Projeto Social Beneficente - Brechó dos Calçados

PROJETO SOCIAL BENEFICENTE BRECHÓ DOS CALÇADOS.

Objetivo Geral:

-Ajudar as pessoas e comunidades carente.

Objetivo Específico:

-Promover com o dinheiro das vendas dos calçados e das comissões, doações de Cestas Básicas para as comunidades carente.

-Divulgar ao cidadão brasileiro todas as doações referente às Cestas Básicas feitas pelo Brechó dos Calçados.

Missão:

-Utilizar e transformar todos os recursos obtidos através das vendas dos calçados em cestas básicas, para ajudar as pessoas e comunidades carente.

Visão:

-Ser reconhecido por todos como exemplo na ajuda aos mais necessitados.

Valores:

-O Projeto Social Beneficente Brechó dos Calçados valoriza a transparência nos relacionamentos honrando seus compromissos e está comprometido com o desenvolvimento social e a satisfação absoluta de todo o cidadão brasileiro.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sandália - D&G


 




Este é um D&G 
Usado pouquíssimas vezes. 
Tam. 37
Paguei por volta de R$1.200,00
Estou pedindo R$600,00.
Frete: Incluso!

Esse calçado pertence a Adriana Lima!

2 comentários:

  1. BOM DIA SR VASCONCELOS , POR GENTILEZA ME DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER POIS ESTAVA NO SPAM NÃO SEI PORQUE , OLHA OM CERTEZA SERA UMA HONRA EM TER O SR NA MINHA PAGINA , EU AGRADEÇO MUITO . PEÇO GENTILMENTE SE O SR PUDER ME SEGUIR FICAREI MAIS FELIZ ATE PORQUE O SR NÃO TEM SEGUIDORES PARA EU TE SEGUIR QUANDO TIVER AI ME AVISE , LINDA PAGINA E PRODUTOS PARABÉNS , AGUARDO ME SEGUIR , MAS JÁ ESTA LINKADO E MUITO OBRIGADA

    MARCIA REGINA - http://brechodosul.blogspot.com.br
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Marcia Regina!

    Você não tem que pedir desculpa. Isso acontece! Saiba, que será uma satisfação enorme de caminhar essa jornada junto a todos vocês. Favor, manda-me um e-mail falando mais sobre como ter seguidores!? Seu blog já foi add a minha lista de blog. Obrigado!

    ResponderExcluir